WISHING.


COS wool coat, sweaters and beanie/ Zara backpack and boots


As colecções de Inverno são sempre mais tentadoras. Contudo, por aqui procura-se comprar de forma mais inteligente, atacando de forma mais incisiva apenas onde é preciso, controlando impulsos mas permitindo-me sonhar à mesma. Ou, pelo menos, esperar um pouco mais até ter A peça, e não algo que simplesmente baste.
Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

1 e 2 - Já não posso ver à frente o único sobretudo preto que actualmente possuo, depois de usado até à exaustão dois Invernos seguidos. Este, da COS, pode ser simples e custar o dobro de qualquer um da Zara, mas bate-os aos pontos pela simplicidade e pelos pormenores (vêem aquele bolso?). E a COS faz saldos bem, bem aliciantes. Isto tudo para além das óptimas reviews que costumo ler sobre a marca.
Sim, existe um idêntico na Zara (link), mas a impossibilidade de remover a parte em cabedal é um grande no-no. Já o da COS tem um colete amovível.

3, 4 e 5 - Inicialmente, este post teria algumas sweaters da Zara, mas a cada peça da COS que via ao fazer scroll pelo site, uma das primeiras fugia. Grande parte delas custa (apenas) menos 10 euros do que as que ia encontrando.
Aqui, temos um básico que precisa urgentemente de ser substituído - a camisola preta, básica mas sempre com o melhor aspecto possível - e duas formas de tentar manter a entrada de cor no armário.

6 - Com o novo penteado (ou a falta dele) veio a vontade de ver se realmente sou, ou não, uma pessoa de gorros. Vou procurar cá por casa um que comprei há alguns anos para tirar as dúvidas. Se tal se confirmar, este gorro azul será muito bem-vindo.

7 - Não está de todo nos meus planos comprar uma mochila preta, sobretudo depois de um fortuito achado neste campo, nos últimos saldos, mas fiquei de olhos postos nesta mochila cruzada. Corte invulgar, preço um pouco exagerado (para Zara).

8 e 9 - Estava pronto para comprar umas chelsea boots da COS, parecidas com as segundas na imagem. Ao ver estes dois pares no site da Zara, cheguei à conclusão de que custam praticamente o mesmo do que o primeiro par. As primeiras, mais edgy, já estão a caminho; as segundas, mais preppy, ficam, por enquanto, debaixo de olho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thanks for your time!